FEIRA DE EXTREMA TEM NOVO ENDEREÇO E PASSA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS NA PRAÇA CENTRAL A PARTIR DO DIA 22 DE MARÇO

A Feira até então acontecia aos sábados na Praça João Batista de Morais Filho e agora passa a atender na Praça Central, voltando às origens...

FEIRA DE EXTREMA TEM NOVO ENDEREÇO E PASSA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS NA PRAÇA CENTRAL A PARTIR DO DIA 22 DE MARÇO

A Feira até então acontecia aos sábados na Praça João Batista de Morais Filho e agora passa a atender na Praça Central, voltando às origens à pedido da própria população

Com o sucesso da Feira Noturna, sediada na Praça Central, a Secretaria de Turismo, Setor de Agricultura e Emater definiram em conjunto que a Feira de Extrema, que acontece todos os sábados das 7h às 13h na Praça João Batista de Morais Filho, passará a funcionar também na Praça Presidente Vargas, a partir do dia 22 de março, retornando às origens e padronizando as feiras do município em um só lugar.

Atualmente a Feira conta com 18 expositores que comercializam frutas, legumes, verduras, ovos, mel, queijos, geleias, doces, bem como produtos artesanais rurais e artesanato local. As atrações artísticas continuarão deixando o ambiente ainda mais harmonioso, a partir das 10h e agora o artista ou a atração cultural passará a se apresentar no Coreto.

A Feira de Extrema, conhecida anteriormente como Feira do Produtor Rural’, funcionava todos os sábados de manhã na Praça Central, somente com os produtores rurais, porém com a regulamentação da Feira, os expositores passaram a atender na Praça João Batista de Morais Filho’, o qual deixará de ser sede após quase dois anos de funcionamento.

ABERTURA DE NOVOS FEIRANTES

Com a mudança, a Secretaria de Turismo prevê abrir novas vagas para os produtores, gastrônomos e artesãos residentes em Extrema, a fim de oferecer ainda mais opções aos visitantes e garantir uma feira ainda mais completa. Em breve, novas informações serão divulgadas nos principais canais de comunicação da Prefeitura Municipal.

Conteúdos Relacionados